DRUNK SESSION

     No dia 1º de agosto de 2017, uma plena terça-feira, fizemos nosso primeiro show de uma turnê pelos estados de SP, MG, RJ e PR. Foram 11 dias de viagem, 9 shows e 4.800km rodados.

 

     O rolê aconteceu no estúdio Family Mob, em São Paulo, e foi todo gravado. Era o primeiro de uma sequência de 6 shows seguidos, cada um em uma cidade diferente. Cansativo, né? Poisé... mas ainda sim fizemos a proeza de não conseguir segurar a onda: enchemos a cara como se não houvesse amanhã. Resultado? "Drunk Session". Ah, e também, é claro, uma baita ressaca pro restante da tour.

     Este ao vivo contém sete faixas, sendo a última delas um bônus zueiro com nosso baixista Brunão, que conquistou o prêmio de mais chapado da noite. Um compilado de frases "fritas", ditas no decorrer do show, que mostram muito bem o teor alcoólico da ocasião.

       Antes da viagem, fizemos uma pré-produção no estúdio Rocklab, em Goiânia, com o produtor Gustavo Vazquez, para alinhar algumas músicas novas que tocamos nos shows da turnê. “Waste Of time” e “The Heat”, que são as duas faixas inéditas do “Drunk Session”, vieram dessa leva de composições. As demais faixas são todas versões ao vivo de músicas presentes no álbum “Bastard Sons Of Rock ‘n’ Roll”. Toda a captação foi feita durante o show, porém levamos os arquivos crus para fazermos a mix, master (e também alguns overdubs, hehe) com o Gustavo. Gostamos muito do resultado, então já entramos em contato com o Danilo Itty, explicamos pra ele toda a vibe do rolê e do show, e ele desenvolveu uma capa bem doida e piscodélica, que transmite muito bem a vibe do material.

      O Flamily Mob é um excelente estúdio, que já tínhamos tido o prazer de conhecer através da gravação que fizemos pro projeto "Rubber Tracks", da marca Converse, em março de 2016. Pra ocasião, fizemos uma versão com mais peso e velocidade da música "Evil Desires", faixa 11 do disco anterior. A gravação contou com a produção de Jean Dolabella e Hugo Silva, que também foram os responsáveis pela captação do áudio do show que resultou no "Drunk Session".

 

      Durante toda a sessão, nosso videomaker e roadie da tour, Raphael Saboya, fez filmagens de tudo para produzirmos um clipe do single gravado. Também rolou uma cobertura fotográfica da Bruna Torrezani e uma entrevista com o Leo Miyai para o site oficial da Converse.

Confira aqui a matéria completa:

       Voltando ao assunto "Drunk Session" (porém ainda falando do pessoal da equipe "Rubber Tracks"), o show aconteceu por iniciativa do Leo, que fechou a data e produziu o evento com a gente, e ainda lançamos um vídeo de "Waste Of Time" que foi totalmente filmado e editado pela Bruna!

Então aumenta o volume, dá o play e curte um pouco dessa experiência louca que foi o "Drunk Session":

© 2015 by overfuzz. Proudly created by Erika Alves

Se cadastre e receba exclusividades da banda!

Contato

 

Email: overfuzzbr@gmail.com